sexta-feira, 3 de abril de 2009

Os penteados mais famosos do cinema

Uma empresa de cinema dos Estados Unidos, a Lovefilme.com, fez uma sondagem no seu site sobre os dez penteados mais famosos da história do cinema. Veja o ranking e inspire-se...:-)

20 mil pessoas participaram da sondagem, que incluiu Sienna Miller no filme ainda inédito em Portugal, "Factory girl". Ela vive Edie Sedgwick, ícone dos anos 60 e a musa de Andy Warhol. Em penúltimo lugar, ficou a Cleópatra de Elizabeth Taylor. Na oitava posição, Rita Hayworth como Gilda.
O sétimo lugar ficou com Elvis Presley e o seu penteado no filme "Jailhouse Rock". O rei do rock ficou atrás do sex symbol James Dean, no filme "Rebelde sem Causa". Uma Thurman e o seu corte chanel, em "Pulp Fiction", ficou em quinto.

A disputa foi apertada entre estes três. John Travolta, em "Grease - Nos Tempos da Brilhantina", ficou em quarto lugar. Perdeu para a "Bonequinha de Luxo" de Audrey Hepburn, que teve 13% dos votos. Em segundo lugar ficou Marge Simpson, apontada como a dona do penteado inesquecível por 16% dos participantes.

E o penteado mais famoso do cinema são os coques da princesa Leia, da saga“Star Wars”. A heroína imortalizada pela actriz Carrie Fisher foi eleita com 35% dos votos. Merecido, não?




Sem comentários:

Enviar um comentário