domingo, 15 de março de 2009

Receita caseira de hidratação para cabelos desidratados




Pois é está cansada de ter o cabelo seco e desidratado e queria que ele ficasse macio? Porque não experimentar uma receita caseira e ainda por cima bastante natural e nutritiva .... Algumas frutas têm o poder de hidratar os cabelos por causa de óleos naturais, como é o exemplo do abacate. Junto com o abacate, o iorgute pode acrescentar um óptimo efeito, se feito dentro das recomendações.
Então, anote a dica de uma receita caseira para hidratar os cabelos, simples e barata.
Vai precisar de meio abacate e 1 copo de iorgute natural.
Bata o abacate e o iorgute no liquidificador e, depois de ter lavado o cabelo normalmente com o champo de sua preferência, aplica a mistura em todas as mechas do cabelo (menos na raiz!).
Deixe a mistura no cabelo durante 30 minutos, de preferência com uma touca.
Passado o tempo, retire toda a mistura do cabelo com água em abundância e lave com champo e condicionador.
Deixe secar naturalmente.
Este procedimento pode ser repetido a cada 15 dias para cabelos secos e semanalmente para cabelos muito fragilizados.

1 comentário:

  1. o meu cabelo é oleoso na raiz,e as pontas secas,o q fazer para isso acabar? tem algum tipo de hidrataçao para cabelo assim como o meu?a ceramidas da no meu cabelo? o q posso usar se meu cabelo é assim?qual é o tipo do shampoo q posso usar?o q é bom comer para o cabelo ficar bem nutrido,bem macio e com brilho?tbm vou fazer essa receita ai em cima para ver o q da no meu cabelo!pois quero melhorar cada vez mais meu cabelo,liso e bonito.

    ResponderEliminar